Quem sou eu

Minha foto
FOI ESTUDANTE DE QUÍMICA, NUTRIÇÃO E DE ENFERMAGEM, ATUALMENTE ESTUDA MEDICINA . TENTO SER O MAIS JUSTO POSSÍVEL, SOU AMIGO E VERDADEIRO. ENGLISH: WAS STUDENT OF CHEMISTRY, NUTRITION AND NURSING CURRENTLY STUDYNG MEDICINE.TRY TO BE FAIR, I AM A TRUE FRIEND. ESPAÑOL: ERA ESTUDIANTE DE QUIMICA, NUTRICION Y ENFERMERÍA EN LA ACTUALIDAD ES ESTUDIANTE DE MEDICINA. EN MI VIDA YO BUSCO SER LO MÁS JUSTO POSIBLE, YO SOY UN VERDADERO AMIGO.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

!GRACIAS! THANKS. OBRIGADO. MERCI.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas de todos os países que acessam o meu blog! Tenho tido problemas com a gestão de meu tempo, por isso não tenho feito postagens, mas em breve estarei colocando novas postagens. Obrigado! 


A mi me gustaria mucho dar gracias a todas las personas de todos los paises que tienem mirado a mi blog. Yo he tenido algunos problemas con la gestión de mi tiempo, y no estoy a publicar, pero me estoy listo a publicar nuevas mensajes. !Gracias!


I would like to thank all people of all coutries to access my blog! I have had problens with managing my time, so i am not done posting, but soon will me putting new post. Thank you so much!


Je tiens à remercier tous les gens de tous les pays pour accéder à mon blog! j'ai eu problèmea avec la gestion de mon temps.  Nouveaux messages bientôt. Merci pour tout! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário